Brad Pitt e Charlize Theron dividem a capa da ‘W Magazine’

Foto: Divulgação
Lindos eles são. Disso, ninguém duvida. Mas, de acordo com a W Magazine, eles também são excelentes atores. Os dois dividem a capa especial da edição de fevereiro da publicação – uma tradição anual, quando a revista coloca os donos nas melhores performances nos cinemas para estampar suas páginas.
Pitt, casado com Angelina Jolie e pai de seis filhos (três adotados), foi escolhido por sua participação no filme Árvore da Vida e O Homem que Mudou o Jogo. Descontraído, ele disse durante a entrevista que não se importa em morrer nos longas. “Eu faço muito bem, aliás”, revelou à revista. “É um dos meus pontos fortes”, disse.
Já Charlize Theron acabou eleita por sua anti-heroína no longa Young Adults, em que interpreta uma mulher linda e completamente carente. Em sua entrevista, a loira confessou que nem sempre foi bonita. “Quando pequena, fiquei muito doente e tomei antibióticos que fizeram meus dentes da frente caírem”, revela. “Mas aí comecei a fazer aulas de dança, meus voltaram e, aos 16 anos, fui ser modelo em Milão”, disse.
Fonte: TERRA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s