Marca de Bono Vox lança a primeira campanha

A grife de roupas do cantor Bono Vox, líder do U2, e de sua mulher, Ali Hewson, lança primeira campanha após sete anos no mercado. Em vez de destacar peças de roupas, há muita pele nas fotos clicadas por Ryan McGinley.

Modelos brancos e negros posaram cercados de borboletas, especificamente seis espécies ameaçadas de extinção no continente africano, de onde vem a maior parte da produção da Edun, que usa matéria-prima e mão de obra locais a fim de apoiar comunidades e empresas da região.
“Quaríamos capturar a essência da Edun, o que inspira a marca, que é dualidade e transformação”, disse o diretor de criação da marca, Sharon Wauchob ao site WWD. As fotos começam a circular nas edições do mês de março de publicações internacionais e um evento deve ser realizado durante a semana de moda de Nova York, que acontece de 9 a 16 de fevereiro.
A Edun, que também integra o portfólio do grupo LVMH, divulgou ainda planos de expansão internacional com distribuição prevista este ano no Japão, em lojas de departamento como Bloomingdale’s e Neiman Marcus, além de lojas pop-up em Londres e Paris. 
Fotos: Divulgação
Por Michelle Achkar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s