Victoria Beckham lança a “Victoria”, sua linha mais acessível

A vencedora do British Fashion Awards de 2011 se inspirou na personagem de desenho animado “Emily, The Strange” para criar a coleção

Foto: Divulgação 
 Os vestidos da “Victoria” custam, em média US$ 800; menos da metade do preço da linha principal da designer
A menininha gótica “Emily, The Strange”, que é sucesso no Reino Unido, inspirou a designer, ex-Spice Girl e Sra. Beckham a criar sua coleção mais acessível, a Victoria. Os vestidos que custam, em média, US$ 800 (R$ 1385) trazem a já famosa estampa de gatinhos de Victoria Beckham, nuvens e modelitos lisos, coloridos em tons fortes. As peças chegaram ontem à Harvey Nichols, ponto exclusivo de venda da linha Victoria no Reino Unido. Nos Estados Unidos, a coleção chegará às lojas em 4 de fevereiro.
Para divulgar a coleção, Victoria convocou a jovem cineasta Quentin Jones para criar um vídeo. A parceria entre as duas é um bis da união que já aconteceu para a criação de um vídeo sobre a coleção de jeans da designer, para a Another Magazine. Victoria Beckham falou sobre o trabalho com Quentin Jones: “Para a linha Victoria, eu queria atingir um público um pouco mais jovem – super chique, mas com um senso de humor e estilo que é exatamente o que Quentin trouxe ao processo criativo”. Olha só o resultado.
Fonte: IG MODA

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