Sophie Charlotte fotografa para campanha de acessórios

Sophie Charlotte aproveitou uma folga nas gravações da novela Fina Estampa para fotografar a campanha da grife Balonè Acessórios. De maneira bastante feminina, a atriz foi clicada pelas lentes de André Passos, em São Paulo, em um cenário pequeno, com mobílias antigas. Alê de Souza foi responsável pela make e cabelo e Rodrigo Grunfeld foi responsável pelo styling.

Segundo a assessoria de imprensa da marca, Sophie acompanhou as outras campanhas, já que foram estreladas por suas amigas. “A última foi com a Bianca Bin, que é minha amiga desde a época de Malhação, então fui acompanhando a marca e me interessando. Quando surgiu a oportunidade, fiquei super feliz”, conta.

Sobre a personagem na novela, a atriz se diz feliz por interpretar uma mocinha romântica: “as pessoas torcem sem pensar – nossa que chato, até parece que uma menina dessa idade não ia perceber o caráter do namorado – sem falar que eu e o Marcos Pigossi, meu grande amigo e parceiro, conseguimos construir uma relação forte para perdurar mesmo com todas as dificuldades que trama vai colocando. Vejo a torcida pelo casal.”

Foto: Luciana Prezia/ Divulgação
Fonte: TERRA

Deixe uma Resposta

