Estilo militar e couro marcam desfile da Moschino na Itália

A Moschino abriu o terceiro dia de desfiles da semana da moda de Milão, nesta sexta-feira (24). Bem cedo, convidados e jornalistas se aglomeraram na porta do local do desfile, um público menor do aquele que vem sendo visto. A redução de pessoas pode ter uma explicação: o horário. Para a semana da moda outono e inverno, o horário do primeiro desfile mudou, de 9h para 9h30 (local). O desfile da Moschino começou com o normal atraso, cerca 30 minutos e muitos convidados chegaram atrasados.
A grife italiana levou para passarela o estilo militar, caracterizado pelos duplos botões dourados e o ombro estruturado, em capotes longos e capas, que deixam os braços livres. Enquanto a jaqueta de couro proposta por Moschino é curta, na altura da cintura e bem ajustada ao corpo. A proposta é usar o couro, com calças muito justas, botas de cano alto e um toque de feminilidade com as camisas transparentes.
Mais uma vez na passarela de Milão, o preto reina absoluto para o próximo outono e inverno. Na coleção da Moschino um toque de cor nos detalhes, com a presença do vermelho. E muito dourado, assim como já foi visto em outras passarelas – o acessório dourado está em alta para a próxima estação.
Fotos: Getty Images
POR DANIELLE SOUSA
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s