Just Cavalli traz coleção inspirada nos anos 60

O desfile da Just Cavalli parou o trânsito de Milão no terceiro de desfile da semana de moda na cidade, nesta sexta-feira (24). A quantidade de carros que chegava trazendo convidados foi suficiente para bloquear a rua onde aconteceu o desfile. Por causa do caos no trânsito, muitos convidados não conseguiram acompanhar o desfile desde o início.
Just Cavalli apresentou uma coleção nova inspirada naquelas antigas, considerada pelos fashionistas a mais criativa até o momento apresentada durante a semana de moda.
O estilista Roberto Cavalli contou, antes do desfile, que inspirou-se nas suas coleções passadas. “Voltei a minha origem, nos anos 60, quando eu era jovem”, afirmou o italiano para a imprensa.
O desfile de Just Cavalli não deixou ninguém entediado. Apesar da predominância do preto, as estampas e o laranja deram vida à coleção. Destaque para vestidos em paetê estilo anos 30 – pelo menos sete tipos do adereço foram usados, criando um efeito exuberante.
Roberto Cavalli misturou tecidos pesados e leves. Os casacos eram de lã grossa, em contraste com os vestidos levíssimos.

Fotos: AFP
POR DANIELLE SOUSA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s