Cantora Nicki Minaj fica azul para ensaio da ‘Vogue’

Foto: Divulgação

Na edição de março da revista Vogueamericana, a cantora Nicki Minaj estrela um ensaio diferente. Ela posou para as lentes do fotógrafo Steven Klein toda azul e com uma peruca rosa choque encaracolada. As informações são do jornal Huffington Post.
Nas fotos, ela também usa um vestido vermelho com decote ousado e longas luvas combinando com a peça. Apesar de ter flertado recentemente com o mundo da moda, dando o ar da graça na semana de moda de Nova York ou chamando a atenção pelo seu look na noite do Grammy, Nicki disse que seu encontro com a moda foi “acidental”.
Na entrevista à revista, ela disse que, em sua época escolar, usava camisetas largas da grife Tommy Hilfiger e jeans da Boss, até conhecer uma pessoa que usava terninhos, salto e muita maquiagem. “Eu achava que ela era maior do que a vida. Ela uma vez fez minha maquiagem como eu nunca tinha feito antes. Eu não queria tirá-la, me senti como se tivesse um dia para ser uma garota glamourosa”, contou.
A edição de março traz a cantora Adele na capa.
Fonte: TERRA

Deixe uma Resposta

