Chanel propõe inverno multifacetado e cheio de sobreposições

Na temporada de Karl Lagerfeld, há tanto silhuetas secas, quanto volumes inusitados em lã, tweed, veludo e pele. Veja os destaques

Em um cenário gélido, com cristais de até cinco metros de altura, a Chanel abriu o penúltimo dia de desfiles da temporada em Paris. Os minerais brutos deram o tom da cartela de cores, com tons de joias e estampas que lembram vitrais. A composição de cristais posicionados de forma multifacetada também apareceu em calças e casacos, com volumes pontiagudos e recortes geométricos; novidade entre as peças mais clássicas de Karl Lagerfeld.
As sobreposições compõem quase todos os looks; seja em combinações de calças secas e curtas com vestidos – levemente evasês ou retos –, casacos compridos, jaquetas ou parkas. Nos decotes, opostos se encontraram nos modelos careca e cortados em “V”. Contrastes ainda nas produções que unem casacos de pele às calças transparentes que deixam à vista as meias-calças opacas.
Nos acessórios, as novidades vão desde o uso inusitado de bolsas penduradas no pescoço, viradas para frente, até as botinhas incríveis, com saltos de cristal. Pedras também nas bolsas. Além das pulseiras e colares poderosos, as luvas metalizadas compridas que deixam os dedos de fora sofisticavam os looks.
Veja os destaques da coleção que Katy Perry e Alicia Keys viram de perto:
Fotos: Getty Images
Por Ana Heloísa Costa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s