Alessandra Ambrosio assina coleção da Melissa

Foto: Divulgação
Alessandra Ambrosio estampa a capa da sétima edição da revista Plastic Dreams, usando sapato que leva sua assinatura
A top Alessandra Ambrosio amplia a fronteira das passarelas e das campanhas de moda ao assinar uma linha de calçados da Melissa, segundo divulgou nesta terça-feira (6) o site WWD.
Trata-se de uma nova parceria com celebridades que adoram e se identificam com a marca brasileira. A modelo foi escolhida estrear o projeto. A nova linha chama-se “Loves Melissa” e terá dois modelos batizados por Alessandra: o Glitter Incenso Melissa, um delicado escarpim com brilho, ao estilo ladylike dos anos 50; e o Divino Melissa, lembrando uma sapatilha de balé.
O lançamento faz parte da coleção de outono da marca. “Todo mundo no Brasil cresceu usando Melissa. Estou muito animada com a oportunidade de oferecer meu olhar criativo e meu gosto pessoal ao produto”, afirmou ao site WWD.
Alessandra está também na capa da sétima edição da revista semestral da Melissa, chamada Plastic Dreams, num editorial fotografado por Dulermo Sandrine e Michael Labica, que será lançada este mês. Segundo o WWD, a coleção estará disponível na Galeria Melissa, no Soho, a partir de agosto.
O espaço foi inaugurado em fevereiro. A assessoria de imprensa da marca no Brasil na confirmou a informação, alegando que essa foi uma divulgação feita fora do Brasil e aguarda posição oficial da Melissa.
POR ROSÂNGELA ESPINOSSI

Deixe um comentário