Top Ana Beatriz Barros estrela campanha da Euro Relógios

A modelo brasileira Ana Beatriz Barros é o novo rosto da marca de relógios Euro, e posou para as lentes do fotógrafo Chico Audi. Durante a sessão de fotos, a top aproveitou para falar dos seus planos profissionais no mundo fashion.
Nas passarelas desde cedo, Ana acredita que ainda tem muito chão pela frente. “Quero continuar trabalhando com moda de alguma forma para colocar em prática essa experiência de 16 anos com moda. Quem sabe, ter minha própria marca”, contou.
Ana disse ainda que adora trabalhar no Brasil. “É o meu povo! Todo mundo sabe que o brasileiro é alegre e feliz. E é muito bom trabalhar com meu povo, falar minha língua. Assim me sinto muito mais acolhida, além de ficar feliz de ver que o Brasil está crescendo. Fico orgulhosa do meu país”, comemorou.
Fotos: Rodrigo Schmidt/Divulgação
Fonte: TERRA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s