Giovanna Ewbank diz ser fascinada por maxicolares e sapatos

Capa da revista Looks deste mês, Giovanna Ewbank contou à publicação que é bastante antenada em moda e que adora maxicolares, sapatos e botas: “tenho de todos os tipos. Uso com short, vestido, calça. Também amo sapatilhas para o dia a dia. Para mim, ou é saltão, que me deixa uns 10 centímetros mais alta, ou calço os bem baixinhos¿.
Sobre seu estilo, a atriz da Globo disse que se considera clássica, adora roupas nos tons preto, marrom, branco e bege, mas diz estar em uma fase do azulão e laranja: ¿sempre que viajo para o exterior eu me ligo nas tendências, compro revistas, vejo exposições. Gosto muito de ousar, misturar peças novas com antigas, como o colar de minha avó”.
Dona de um corpo e cabelos impecáveis, a atriz, aos 25 anos, não descuida da beleza. “Passei a alternar as lavagens com cinco shampoos: um para tirar o amarelado, outro para hidratação profunda, para brilho… Vou revezando os tratamentos. Periodicamente, faço hidratações no salão e em casa com produtos específicos”. Já para a pele não sai de casa sem filtro solar e sempre aplica um creme de prevenção às rugas.
Fotos: Danilo Borges/Divulgação
Fonte: TERRA

Deixe uma Resposta

