Peplum: babadinho entre a cintura e o quadril vira mania entre as celebridades

EMMA WATSON VESTE JASON WU 

Você pode nunca ter ouvido falar na palavra peplum, mas certamente já viu alguma famosa usando uma peça como esta que Emma Watson veste na foto acima. Ela vem sendo cada vez mais escrita em comentários de looks de famosas por conta destas roupas que tem esse volume localizado entre a cintura e o quadril. 

Kate Middleton apostou em um casaco com babadinhos para visitar a cidade de Leicester, na Inglaterra.Michelle Williams vestiu um Louis Vuitton com o tal volume no Oscar deste ano. “Tem que ter muito cuidado na hora de aderir a tendência , se você não tiver uma silhueta esguia esta pode não ser a melhor opção para o seu biótipo”, diz a diretora de moda Sandra Bittencourt, alertando as mulheres “normais”.  Porém, o peplum pode aparecer em diversos tipos de roupa e também com volumes de tamanho diferentes. Veja como ele surgiu em diversos looks, escolha o que você mais se identifica e aquele que fica melhor no seu tipo de corpo. 
KATE MIDDLETON, CHARLIZE THERON E BLAKE LIVELY 

O PEPLUM EM UM LOOK DE COQUETEL OU MAIS CASUAL 


Usado em looks com peças na altura do joelho, o peplum acaba sendo mais restrito. “Se você for uma destas mulheres abençoadas de pernas longas e quadris estreitos combine sempre a peça com o peplum a outras mais sequinhas, como skinny e saia lápis”, afirma Sandra Bittencourt. As mais baixinhas podem alongar a silhueta usando sandálias de tom nude, como fez Charlize Theron, ou combinar o casaco com umasaia acima do joelho, como fez Kate Middleton. Já no look de Blake Lively, só aposte se você for mais magrinha e alta, já que ele tem duas cores e divide o corpo ao meio. Em todos os casos, o salto alto é mais do que bem-vindo. 

MICHELLE WILLIAMS, JULIANNE MOORE E EMILY BLUNT 

O PEPLUM NO LOOK FESTA 


Um dos vestidos mais comentados do Oscar, o Louis Vuitton de Michelle Williams pode servir como um aliado para aquelas que não tem muita cintura, já que ele ajuda a desenhar o corpo. O mesmo acontece com o Chanel de Julianne Moorre. As produções monocromáticas também funcionam, pois ajudam a compensar a quebra da silhueta. Agora, se você tiver quadril largo, evite modelos como o Marchesa de Emily Blunt. Como o volume dele é sutil, acaba evidenciando as curvas que deveriam ser camufladas.  


Por Mariana Di Pilla 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s