Mila Kunis aparece em novas imagens da Dior

Ao contrário do que a maioria de seus colegas de Hollywood, Mila Kunis prefere usar um look descontraído quando não está no tapete vermelho.
A atriz é constantemente fotografada circulando por Los Angeles com peças confortáveis e sem luxo mas, segundo o Daily Mail, Mila certamente sabe como ser glamurosa quando necessário.
É o que ela faz nas imagens da campanha da Dior, da qual é a nova garota-propaganda. Em imagens recentemente lançadas, Mila aparece com um óculos de sol, vestido rosa decotado e peças da nova coleção da grife nas mãos e nos braços.
Há poucos meses, as primeiras imagens da campanha foram divulgadas. Nestas, Mila foi clicada com look preto e diferentes modelos de bolsas.
Segundo o WWD, a atriz confessou estar se inserindo no mundo fashion faz pouco tempo. “Honestamente, eu estou começando a aprender sobre moda. Na minha vida cotidiana eu não uso as peças mais femininas. Mas eu amo me sentir assim quando estou no tapete vermelho”, disse.
“Eu acho que Dior é uma grife incrível. Eu sempre achei Dior sofisticada, feminina e bonita”, acrescentou.
Fotos: Divulgação
Fonte: TERRA

Deixe uma Resposta

