Heidi Klum posa totalmente nua para editorial de revista

Heidi Klum foi escolhida para estrelar a edição de maio da revista Allure e posou totalmente nua durante o ensaio fotográfico para o editorial.
Aos 38 anos a modelo mostrou suas belas curvas para as lentes do fotógrafo Norman Jean Roy usando apenas uma pulseira Hervé Van der Straeten. Segundo o Huffing Post, no começo da carreira a modelo não se sentia dentro dos padrões. “Eu estava muito cheia de curvas, com muito seio e era baixinha demais”, disse. Mas, por enquanto, mesmo chegando quase aos 40 anos, não pretende fazer cirurgias plásticas.
“Me pergunte novamente quando eu estiver com 65 anos. Mas hoje, com minha atual idade, tenho orgulho de poder dizer que nunca fiz nada”, disse Heidi. “Eu sei que existem garotas com metade da minha idade que fazem isso. O que elas vão fazer aos 40 ou 50, quando realmente passarem por algumas mudanças no corpo”, completou.

Fotos: Divulgação
Fonte: TERRA

Deixe uma Resposta

