Armani volta a vestir Lady Gaga para nova turnê

Giorgio Armani veste novamente Lady Gaga para sua nova turnê, Born This Way Ball, que tem início dia 27 de abril, em Seul. São quatro looks feitos de látex, metal, PVC, tachas, franjas, transparências e cristais Swarovski. As informações são do site WWD.
Três deles são bodies, que contornam o corpo da cantora e têm enfeites que valorizam uma silhueta curvilínea. Enfeites de cabeça, luvas e botas que vão até a coxa complementam os figurinos.
Um deles lembra uma composição cubista, de Picasso ou Braque, com violões, guitarras e teclados acoplados um ao outro. Há ainda uma túnica comprida, com triângulo iluminado no peito e outro na frente do rosto. “A colaboração com Lady Gaga é sempre uma experiência emocionante para mim”, disse Armani ao site.
O estilista criou os looks da turnê Monster Ball e também já vestiu a cantora em eventos, como o Grammy de 2010. “Admiro a forma como ela faz da moda um elemento cênico e um meio de construir uma personagem. É uma artista de muitos talentos e grande inteligência”, afirmou o estilista.
Fotos: Divulgação
ROSÂNGELA ESPINOSSI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s