Gisele Bündchen lança segunda linha de lingerie

Respondendo ao sucesso de sua primeira linha de lingerie lançada há um ano, a top Gisele Bündchen colocou no mercado mais uma coleção da sua grife Gisele Bündchen Brazilian Intimates em parceria com a Hope, responsável pela produção e distripuição dos produto.
Gisele é responsável pela direção criativa da coleção e também faz questão de provar todos os modelos. As peças começaram a ser vendidas nesta segunda-feira (23), em cinco cores diferentes.
Segundo a assessoria de imprensa, a modelo se inspirou em peças sensuais, mas com muita classe. “Escolho peças variadas , que usaria no meu dia a dia e também em ocasiões mais especiais, uma lingerie pode dizer muito sobre você e suas intenções”, afirmou.
A coleção tem três temas diferentes, Diva, Wish e Rococó – cada uma com propostas diferentes -, e foi confeccionada em tecidos como sedas, cetins e microfibras leves. “Essa coleção é especial, amadurecemos o processo de criação e apostamos em cores e detalhes que fazem a diferença. Espero que as mulheres gostem”, completou a top.
A nova linha conta com diferentes peças, entre elas o famoso sutiã Push-up, Top Bra, Balconet, Waspe e três calcinhas.
Fotos: Divulgação
Fonte: TERRA

Deixe um comentário