Contraste de volumes: saia com suéter

A combinação que deverá ser um hit do outono brasileiro é um charme e mais fácil de usar do que parece! Veja as dicas

Sucesso nas principais passarelas do mundo nas últimas temporadas, a união de saias com suéteres pesados de lã é uma possibilidade super charmosa para o outono brasileiro. Confortável e estiloso, o look funciona para várias faixas etárias e ainda é um meio de disfarçar uma barriguinha saliente. Veja como usar: 

 Foto: Getty Images
 No inverno de Paris e NY, Stella McCartney, Proenza Schouler, Calvin Klein e Michael Kors apostaram na combinação. As opções são joviais (1,2) ou mais sofisticadas (3,4).
 Foto: Getty Images
 Já no verão da Louis Vuitton, Hermés e Sonia Rykiel, a tendência apareceu super elegante ou com uma pitada do estilo grunge. Resista à tentação de marcar a cintura. 
 Foto: Getty Images
 Camila Alves montou um look despojado e charmoso com a saia levinha em contraste com o suéter e o cachecol. A botinha e os óculos não deixam que o look pareça “largado”. 
 Foto: Getty Images
 Olivia Palermo ousou com a peça transparente que mostra a cintura e não achata a silhueta. A saia jeans com volume foi a manobra arriscada. Melhor optar por uma mais seca. 
 Foto: Splash News
Kate Bosworth usou um look para poucas pela ousadia da combinação da saia levinha com os tênis de salto embutido de Isabel Marant. As cores das roupas alongam a silhueta.
 Foto: Getty Images
 O look abelhudo de Karen Gillan conta com uma saia preta tão curtinha, que quase some por baixo do casaco. As meias e botas tornam o look menos sensual, mais usável.
 Foto: Getty Images
 Seria melhor se a Leighton Meester não tivesse usado meias, mas a parte de cima do look funciona. As mangas ¾ alongam a silhueta e dão a impressão de um tronco mais fino.
 Foto: Getty Images
 Uma graça o look da modelo Inga Krohn. Mesmo com o suéter mais polido – e curto, que alonga as pernas -, saia mullet e coturno deram ares de rebeldia ao visual.
 Foto: Getty Images
O comprimento da saia de Liv Tyler funciona melhor para as mais altas.As mais baixinhas podem recorrer a um modelito mini.
Foto: Splash News
Coturnos com salto anabela teriam caído melhor no look de Ashley Tisdale, mas a saia justa fica ótima com o agasalho mais curto na frente. O visual disfarça quadril largo. 

Por Ana Heloísa Costa 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s