Claudia Abreu posa de rock star

Aos 41 anos, Claudia Abreu posou pela primeira vez para a capa da revista Glamour de junho. A atriz, atualmente, interpreta a excêntrica cantora de techonobrega Chayene, na novela global Cheias de Charme. Mas, durante o ensaio encarnou, no melhor estilo, uma celebridade rock’n roll.
Claudia, enquanto era fotografada por JR Duran, interagia com a banda UP Against Down ao som de Rolling Stones. A ideia do ensaio era retratar uma rock star temperamental e seus trejeitos de estrela. Vestiu-se de roqueira moderna com camisetas dos Stones e usou vestidos dignos de tapete vermelho.
Ainda, na entrevista, a cantora diz ter dificuldades para manter uma alimentação saudável. “Acho um saco ter de comer bem. Adoraria ser ‘veggie’, mas não consigo. Tenho paladar de criança”, conta a atriz, que diz não comer carne desde 1988.
Claudia falou que, atualmente, está em busca de cardápios lights, já que sua personagem exige uma forma impecável.  Nesta hora, o gosto infantil torna-se um grande problema. “Às vezes, perco a linha e como feito louca. Minha perdição é chocolate”, conta para a revista.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s