Gucci apresenta novo relógio Bamboo feminino

Peças são produzidas a partir de bambu natural e aço inoxidável

A Gucci acaba de apresentar um novo estilo para o relógio Bamboo, desenhado pela diretora criativa, Frida Giannini, e produzido por artesãos especializados a partir de bambu natural e aço inoxidável. Cada relógio é criado individualmente e cada peça de bambu é modelada e talhada à mão antes de se tornar um elemento fundamental desta mais recente criação Gucci Timepieces.
O modelo, de caixa redonda, está disponível em três versões: com mostrador escovado preto, castanho ou prateado. Exibe aplicações de bambu no aro e na pulseira rígida, que também inclui o motivo freio de cavalo Gucci no fecho e nos elos.
O bambu é um dos mais icônicos motivos Gucci. Foi desenvolvido durante a Segunda Guerra Mundial, para fazer face à escassez de materiais, dando provas de ser uma alternativa inovadora, atrativa e prática. Desde então, a cana de bambu tem sido utilizada regularmente pela casa florentina, em vários  artigos, desde malas a relógios, transformando-se num símbolo imediatamente reconhecível da marca.
Foto: Divulgação

Gucci Bamboo feminino, R$ 2.920 cada

Fonte: IG MODA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s