Beyoncé lança campanha outono/inverno de sua grife

Beyoncé divulgou, nesta quarta-feira (22), as fotos da campanha da coleção outono/inverno 2012 da grife House of Deréon, que mantém em parceria com sua mãe, Tina Knowles.
As imagens, que foram feitas pelo famoso fotógrafo fashionista Jean-Baptiste Mondino, evidenciam a boa forma da cantora, sete meses após o nascimento de sua primeira filha, Blue Ivy, fruto do casamento com o rapper Jay-Z.
A coleção foi inspirada no show que Beyoncé fez no Glastonbury Music Festival, no Reino Unido, em 2011. A linha outono é focada na mulher que frequenta o festival e traz saias longas e blusas casuais com detalhes em jeans, que remetem às bandas de rock alternativo e buscam o estilo mais eclético dos fãs da música.
Para o inverno, a inspiração veio da customização do palco de Beyoncé, com uma paleta de cores com tons fortes de rubi e esmeralda, misturados com preto.  A intenção destas peças é trazer o luxo misturado ao rock que existe nas mulheres.

Fotos: Divulgação
Fonte: TERRA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s